• PlayStation Plus Essential 12 Meses

PlayStation Plus Essential 12 Meses

  • R$219,99

1% de Cashback

PlayStation Plus Essential 12 Meses
Sua associação do PlayStation®Plus inclui: • Modo multijogador online no
PlayStation®5 e PlayStation®4 • Jogos gratuitos • Descontos exclusivos na PlayStation™Store Instruções de resgate: 1. Abra uma conta na PlayStation™Network (PSN) (ou use sua conta da PSN existente). 2. Selecione o ícone da PlayStation®Store na tela principal do sistema PS4™ ou PS5™. 3. Na PlayStation®Store, selecione “Resgatar códigos” na parte inferior do menu. 4. Insira o código. 5. Depois de ter inserido corretamente o código, selecione “Continuar” na caixa de diálogo. 6. Selecione “Continuar” para concluir o resgate do código. Sua assinatura da associação de 3 ou 12 será renovada automaticamente, e o valor da assinatura escolhida + impostos aplicáveis serão deduzidos de sua carteira a cada 3 ou 12 meses a menos que você cancele. Se sua carteira tiver fundos insuficientes, a cobrança será feita no método de pagamento padrão da sua conta. Inscrever-se em um serviço ativa a configuração de transferência automática de fundos de sua carteira. O preço pode ser alterado. Sem reembolsos da Sony Interactive Entertainment LLC. Para cancelar: vá para [Configurações] > [Gerenciamento da conta]>[Informações da conta] > [Assinaturas do PlayStation] no PS4™ ou PS5™; ou Acesse account.sonyentertainmentnetwork.com e faça login em sua conta da PSN. Na guia Mídia, selecione [Jogos] > [Associação ao PlayStation®Plus] > [Cancelar renovação automática]; ou Ligue para o Suporte ao cliente pelo telefone 4003 7669 - Capital e Regiões Metropolitanas, exceto Rio de Janeiro ou 0800 880 7669 - Demais Localidades e Estado do Rio de Janeiro ou acesse https://suporte.playstation.com/s/contatar-suporte O PS Plus está disponível apenas para residentes legais no Brasil que tenham 13 anos ou mais. Os usuários que não tiverem alcançado a maioridade legal em seus países precisarão da autorização dos pais ou responsáveis legais para criar uma conta da PSN e podem não conseguir acessar determinados conteúdos ou serviços. O uso da PSN e do PS Plus está sujeito aos Termos de serviço, ao Contrato do usuário e à política de privacidade aplicável, saiba mais em https://www.playstation.com/en-us/legal/. É necessário um serviço de banda larga para o download e o acesso a determinados conteúdos, recursos e benefícios, além de ser preciso ter acesso à Internet para jogar online; o usuário é responsável pelas taxas associadas. Os recursos e ofertas da PSN e do PS Plus poderão ser alterados sem aviso prévio. Os sistemas “PS5”, “PS4”, “PS3” e “PS Vita” são vendidos separadamente. O cartão não pode ser resgatado para obter dinheiro, não pode ser devolvido para obter dinheiro ou crédito e não pode ser usado para nenhum outro propósito. O cartão não será substituído se for perdido, destruído ou roubado. A Sony Interactive Entertainment LLC, sua controladora, suas afiliadas e seus licenciadores não fazem nenhuma garantia, expressa ou implícita, com relação ao cartão, à PSN, ao PlayStation Plus ou à disponibilidade dos produtos ou serviços. Até o limite permitido pela lei, sua única e exclusiva reparação é a substituição do cartão. Para obter assistência, acesse playstation.com/helpme. “PlayStation Family Mark”, “PlayStation”, “PS5” “PS4” e “PS3” são marcas comerciais ou registradas e “PSN” é uma marca de serviço da Sony Interactive Entertainment Inc.

Instruções de Resgate:
1. Abra uma conta na Sony Entertainment Network (ou use uma conta existente)
2. Do seu sistema PS5,PS4,PS3,PS Vita ou PSP, ou de um computador pessoal, acesse a PlayStationStore. 3. Clique no ícone resgatar códigos. 4. Digite o código impresso. 5. Selecione Sim para aceitar os Termos de Serviço. 6. Para obter instruções de resgate adicionais, acesse playstation.com/resgate. O uso deste pin PlayStationStore (Plano) constitui sua aceitação desses termos e de quaisquer termos adicionais disponíveis em playstationnetwork.com/ terms-of-service.
img